domingo, 17 de janeiro de 2010

As melhores cartas de Ragnarok - Parte I

Segue uma lista de boas cartas de Ragnarok, muitas servem a um propósito específico, mas vale a pena dar uma conferida.

Nome
Descrição
Combina com
Carta Amon Ra
+1 em todos os atributos.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Calçado
Carta Ancião
Inflige 40% a mais de dano em Guardiões durante a Guerra do Emperium. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta Antonio
Conjura automaticamente a habilidade Teleporte (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta ArchAngeling.
+300 de HP máximo.Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Equipamento para cabeça
Carta de Arenoso
Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Angeling.
Encanta a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Argiope
Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Bathory
Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Dokebi
Encanta a vestimenta com a Propriedade Vento, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Druida Maligno
Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. INT + 1, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Cornutus
Torna a vestimenta indestrutível, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Golem
Torna a arma indestrutível. ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta de Bafomé
Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Taxa de Precisão -10 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta de Belzebu
Reduz em 30% o Tempo de Conjuração de magias. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Acessório
Carta Boneco de Miyabi
SP Máximo +10%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Rajada Congelante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Calçado
Carta Borboleta Sanguinária
A conjuração de magias não pode ser interrompida.Aumenta o tempo de conjuração em 30%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Barreira de Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Acessório
Carta Cavaleiro da Tempestade
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta de Cavalo-Marinho
Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta de Deviruchi
Torna o usuário imune a Cegueira. FOR + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Equipamento para cabeça
Carta de Giearth
Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Equipamento para cabeça
Carta Cochicho
+10 em Taxa de Esquiva.+20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.+3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.+3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta Crocodilo
Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Acessório
Carta de Deviace
Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta Dullahan
Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. +7 de Crítico em monstros do tipo Dragão.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada./td>
Armamento
Carta de Eddga
Deixa o usuário sobre efeito de [Vigor] permanente. Max HP -25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Calçado
Carta de Esqueleto Soldado
Taxa de Ataque Crítico + 9% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta Executor
Recebe 25% a menos de dano dos monstros de Tamanho Grande.+ 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Escudo
Carta de Faraó
Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Equipamento para cabeça
Carta de Fen
Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração das magias em 25%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Acessório
Carta de Flor do Luar
Aumenta a velocidade do movimento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Calçado
Carta de Phreeoni
Concede Taxa de Precisão + 100 à arma Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Armamento
Carta de Ghostring
Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta Golem de Madeira
Aumenta a Recuperação de HP em 30%.+ 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta Grand Orc
Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico. + 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Escudo
Carta Hatii
Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta
Carta Kraben
Adiciona a chance de conjurar automaticamente Cegueira em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Vestimenta

Continuarei buscando mais cartas, até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, registre sua vistia!