Nome | Descrição | Combina com |
Carta Amon Ra | +1 em todos os atributos.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Calçado |
Carta Ancião | Inflige 40% a mais de dano em Guardiões durante a Guerra do Emperium. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta Antonio | Conjura automaticamente a habilidade Teleporte (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta ArchAngeling. | +300 de HP máximo.Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Equipamento para cabeça |
Carta de Arenoso | Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Angeling. | Encanta a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Argiope | Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Bathory | Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Dokebi | Encanta a vestimenta com a Propriedade Vento, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Druida Maligno | Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. INT + 1, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Cornutus | Torna a vestimenta indestrutível, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Golem | Torna a arma indestrutível. ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta de Bafomé | Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Taxa de Precisão -10 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta de Belzebu | Reduz em 30% o Tempo de Conjuração de magias. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Acessório |
Carta Boneco de Miyabi | SP Máximo +10%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Rajada Congelante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Calçado |
Carta Borboleta Sanguinária | A conjuração de magias não pode ser interrompida.Aumenta o tempo de conjuração em 30%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Barreira de Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Acessório |
Carta Cavaleiro da Tempestade | Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta de Cavalo-Marinho | Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta de Deviruchi | Torna o usuário imune a Cegueira. FOR + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Equipamento para cabeça |
Carta de Giearth | Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Equipamento para cabeça |
Carta Cochicho | +10 em Taxa de Esquiva.+20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.+3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.+3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta Crocodilo | Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Acessório |
Carta de Deviace | Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta Dullahan | Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. +7 de Crítico em monstros do tipo Dragão.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada./td> | Armamento |
Carta de Eddga | Deixa o usuário sobre efeito de [Vigor] permanente. Max HP -25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Calçado |
Carta de Esqueleto Soldado | Taxa de Ataque Crítico + 9% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta Executor | Recebe 25% a menos de dano dos monstros de Tamanho Grande.+ 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Escudo |
Carta de Faraó | Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Equipamento para cabeça |
Carta de Fen | Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração das magias em 25%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Acessório |
Carta de Flor do Luar | Aumenta a velocidade do movimento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Calçado |
Carta de Phreeoni | Concede Taxa de Precisão + 100 à arma Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Armamento |
Carta de Ghostring | Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta Golem de Madeira | Aumenta a Recuperação de HP em 30%.+ 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta Grand Orc | Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico. + 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Escudo |
Carta Hatii | Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Carta Kraben | Adiciona a chance de conjurar automaticamente Cegueira em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. | Vestimenta |
Continuarei buscando mais cartas, até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado, registre sua vistia!