terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais uma vez abro tuas páginas, diário, para registrar o que tem se passado comigo.

Depois de combater monstros como porings, drops, lunatics e pupas, encontrei um grande urso branco nos campos próximos a Izlude, mas ele não foi páreo para mim!!! E após coletar vários itens dos monstros derrotados o peso de minha mochila começou a atrapalhar, mesmo assim continuei batalhando até que uma hora o peso era demais... parei pra desncansar e decidi ir a Izlude e vender algumas das coisas que consegui.

Dica1: Seu personagem pode carregar até 50% do peso sem ter problemas, ao
atingir esse nível o personagem para de recuperar hp e sp automaticamente, e ao
atingir 90% do peso o personagem fica impossibilitado de atacar.


Dica2: Você pode largar os itens que pegou no chão [aperte Alt + E para ver as guias de itens e arraste os itens indesejados para o chão], ou você pode vender esses itens em qualquer comerciante de qualquer cidade [essa é a principal forma de se obter dinheiro (zennys) no jogo]


Ao chegar em Izlude eu descobri que para me tornar um espadachim [swordsman] precisava dominar algumas habilidades, mais algumas batalhas no campo fora da cidade e estava pronto para fazer o teste*. Um teste simples, devo admitir. Fui até a guilda dos espadachins:

E lá me soltaram num labirinto com armadilhas, o caminho é simples, basta andar com atenção e não atacar os monstros do calabouço caso você caia num buraco, alguns pontos do labirinto tinham ácido espalhado pelo chão, mas nada q não se possa evitar...

Dica: Matar os montros durante o teste só faz você perder tempo, o cronometro
não para durante a batalha, são sete minutos que voam...
Depois de ser aprovado no teste Sir Thomas Bishop me fez espadachim. E me ensinou novas habilidades de batalha.

Dica: Digite Alt + S para ver suas habilidades e distribuir pontos nelas**.

E depois de aprender tudo o que podia com os membros da guilda eu fui para campo, desenvolver essas novas habilidades e continuar minha jornada.

* Para fazer o teste para espadachim é preciso ter os 9 níveis de Habilidades Básicas.
** Ao se tornar espadachim o personagem passa a ter um nível de profissão, quando este nível aumenta você ganha pontos para distribuir nas habilidades.
Habilidades Básicas

Libera o uso de habilidades básicas de interface.
Nível 1 [libera negociação]
Nível 2 [libera emotions]
Nível 3 [libera ação Sentar]
Nível 4 [permite criação de bate-papo]
Nível 5 [permite que você se junte a um grupo]
Nível 6 [libera uso do armazem]
Nível 7 [permite que você crie um grupo]
Nível 8 [libera o uso do sistema de julgamento]
Nível 9 [libera acesso a primeira classe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, registre sua vistia!