sábado, 25 de agosto de 2007

Nome na capa...


Recentemente eu comecei a explorar um mundo novo... Chama-se RuneMidgard.
Notei que muitos estão por ali buscando mais e mais poder, e pouquissimos estão atrás do verddeiro conhecimento...
Eu pego estas folhas em branco para registrar o que vejo por lá e quem sabe um dia este diário possa ajudar alguém, que assim como eu começe sem nada saber...
Devo admitir que há alguns anos conheci este mundo numa rápida passagem e nada que já tivesse ouvido falar sobre ele permanecia em minha memória...
Tudo que não pude esquecer era de fato o nome da cidade dos Guerreiros: Izlude.
Eu encontrei um pergaminho antigo onde dizia que para viajar neste mundo havia uma forma rápida: vc diz: Vá e pronto... assim é...
assim eu rapidamente cheguei a cidade que me acolhera em minha primeira estadia em RuneMidgard...
Dica: para ir para qualquer cidade basta digitar @go nome_da_cidade*
Foi saindo de izlude que eu comecei a batalhar com monstros de algumas espécies, e após alguns combates eu me cansei de pegar os objetos que os monstros carregavam, então vi que alguns outros guerreiros não precisavam fazer isso, e eu estava parado quando um aventureiro passou por mim e disse que bastava querer e aqueles objetos iriam estar comigo. Eu ouvi o conselho atentamente e nunca mais tive de parar para pegar itens ao chão...
Dica: para pegar os itens deixados pelos monstros automaticamente digite
@autoloot [ñ funciona em todos os servers]
E pondo meu nome na capa interna deste diário e escrevendo estas linhas eu inicio minha jornada rumo ao desconhecido...
Ass: Radjhano Salus
*digitando somente @go o nome de todas as cidades aparecem na tela [aperte F10 pra ver mais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, registre sua vistia!