segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As melhores cartas de Ragnarok - Parte II

Nome Descrição Combina com
Carta Majoruros Adiciona a chance de conjurar automaticamente Atordoar em um inimigo quando o usuário receber um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Mantis Assassino Adiciona a chance de conjurar automaticamente Sangramento em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Mascarado Adiciona a chance de conjurar automaticamente Silêncio em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance de conjurar Silêncio é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de VIT.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Moldura Maldita Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo, quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Fungus Adiciona a chance de conjurar automaticamente Sono em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Mysteltainn Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho pequeno.+ 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta de Sorrateiro Permite o uso da habilidade [Ataque Duplo] em nível 1, com todas as armas. O efeito não é cumulativo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Marduk Torna o usuário imune a Silêncio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Equipamento para cabeça
Carta de Medusa Torna o usuário imune a Petrificar. Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta de Orc Herói Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Equipamento para cabeça
Carta de Pesadelo Torna o usuário imune a Sono. AGI +1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Equipamento para cabeça
Carta Mímico Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa Azul Velha’ toda vez em que um monstro for derrotado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Acessório
Carta Pesadelo Sombrio Adiciona a chance de conjurar automaticamente Maldição em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Pesadelo, a chance de Maldição será aumentada. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta de Marionete Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta de Poeira Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta de Muka Recuperação de HP + 10% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Acessório
Carta de Marte Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta de Névoa Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta de Orc Zumbi Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta de Maya Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta de Orc Esqueleto Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Poring Noel Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Ovo de Andre Max HP + 5% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta Panzer Goblin Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.+7 de Crítico em monstros do tipo Demônio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta Mi Gao Recebe 50% a menos de dano de Guardiões durante a Guerra do Emperium. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta de Minorous Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Grande, ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Pasana Encanta a vestimenta com a Propriedade Fogo, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta de Peixe-Espada Encanta a vestimenta com a Propriedade Água, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Penomena Recebe 30% a menos de dano de monstros do tipo Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta Peste Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Quimera Adiciona a chance de envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance é aumentada se o item for usado por Mercenários ou Algozes. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Rybio Adiciona a chance de conjurar automaticamente Atordoar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance de conjurar Atordoar é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de DES. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta Punk Conjura automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Pântano dos Mortos no nível 5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta Sapo Venenoso Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Envenenar (nível 1), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Acessório
Carta Sasquatch Adiciona a chance de congelar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Vestimenta
Carta de Osíris Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Acessório
Carta Sacerdote Maldito Adiciona 5% de chance de diminuir o SP do inimigo em 10% enquanto estiver atacando. Se usado por Sábios ou Professores, ganha-se 1 de SP cada vez que realizar um Ataque Físico em monstros. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta Samurai Encarnado Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.Gasta 999 de HP ao desequipar a arma. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Mosca Caçadora Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Capa
Carta de Sohee Max SP + 15%, Recuperação de SP + 3% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Calçado
Carta Soldado Atirador +2 de FOR. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Calçado
Carta Tengu Adiciona-se uma chance de ganhar um item de recuperação toda vez em que um monstro for derrotado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Acessório
Carta Tirfing Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho médio.+ 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Escudo
Carta de Verit Max HP/SP + 8% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Calçado
Carta Violi Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Piada Infame (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Piada Infame no nível 5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Acessório
Carta Yakuza Inflige 15% a mais de dano com Ataque Crítico.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona +4 à Taxa de Esquiva. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Armamento
Carta de Zumbi Recuperação de HP + 20% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Calçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, registre sua vistia!